quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Mulher cai de moto na PB ao passar por lombada e fica gravemente ferida

Uma mulher de 42 anos ficou gravemente ferida após cair da garupa de uma motocicleta na rodovia federal BR-230, no quilômetro 465, próximo ao município de Sousa, no Sertão paraibano. Segundo o relato de testemunhas, a mulher seguia na companhia de um homem que conduzia a moto e teria perdido o controle ao passar por uma lombada. A vítima sofre traumatismo craniano e está internada em estado grave no Hospital Regional de Sousa.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federa (PRF), o acidente ocorreu por volta de 2h (horário local). Quando os patrulheiros chegaram ao local do acidente, o condutor da moto não estava mais lá. Testemunhas informaram aos policiais que o homem teve ferimentos leves e fugiu com a motocicleta.

A mulher de 42 anos foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A PRF não soube confirmar se a vítima usava capacete no momento do acidente.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Regional de Sousa, a mulher está internada em estado grave, na ala vermelha. Ela sofreu traumatismo craniano, está entubada e deve ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande ainda nesta quarta-feira (13), conforme informou a assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário