quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Motociclista é baleado durante uma tentativa de assalto em João Pessoa

Um homem, de 40 anos, ficou ferido após ser baleado durante uma tentativa de assalto no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, na noite de terça-feira (26). O crime ocorreu por volta das 21h (horário local), na Avenida Jesus de Nazaré. A vítima seguia em uma motocicleta quando foi atingida por dois disparos, no ombro e no queixo. Após os tiros, o criminosos levaram a motocicleta.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos em uma clínica que fica próximo do local onde ocorreu o assalto. Pouco tempo depois dos tiros, a polícia foi informada sobre o roubo de uma moto, iniciou as buscas e conseguiu encontrar a dupla suspeita em um ponto de ônibus, com capacetes, mas sem a motocicleta. Um jovem de 23 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido.

Ainda conforme a PM, nenhum dos dois suspeitos tem passagem pela polícia. O adolescente e o jovem, suspeito de ser o autor dos disparos, foram encaminhados para delegacias diferentes. O motociclista que ficou ferido na ocorrência ficou em choque, mas os tiros atingiram a vítima apenas de raspão. Muito abalado, o motociclista afirmou que não se sente mais seguro para sair de moto à noite em João Pessoa.

Tentativa de assalto em Manaíra

Um jovem foi baleado na tarde de terça-feira durante uma tentativa de assalto no bairro de Manaíra, na Zona Leste de João Pessoa. A vítima contou para os profissionais do Samu que prestaram socorro  que foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. O jovem se negou a entregar a moto e foi baleado no ombro e nas nádegas. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, mas seu estado de saúde não foi informado pela unidade até o início da manhã desta quarta-feira (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário