sábado, 16 de janeiro de 2016

Motociclista cai em enxurrada e moto é arrastada durante temporal, em RO

Um motociclista foi derrubado pela enxurrada enquanto tentava atravessar uma rua alagada, na sexta-feira (15), em Ji-Paraná (RO), município localizado na região central do estado. Após cair do veículo, a moto do piloto foi arrastada pela água. O flagrante do acidente foi feito pela reportagem da Rede Amazônica, que cobria os estragos causados pela forte chuva na cidade.

Depois de ser derrubado pela água, o motociclista conseguiu se equilibrar para não ser arrastado pela correnteza. Logo depois, com a ajuda de outro homem, o piloto achou a moto e conseguiu retirá-la do meio da água.

Alagamentos


Várias ruas da cidade ficaram alagadas nesta sexta-feira por causa da chuva que começou desde a noite de quinta-feira (14). O morador Reinaldo Ferreira, que reside no Bairro Casa Preta, contou  à imprense nesta sexta que perdeu todos os móveis e eletrodomésticos por causa da forte chuva. "A água subiu muito rápido. Inicialmente consegui subir os móveis, mas logo depois a água voltou a subir e precisei sair da casa. Falta pouco para a casa ficar encoberta", diz.

Conforme os Bombeiros, o Centro e o 2 de Abril foram os bairros mais atingidos. Por causa da forte chuva, alguns estabelecimentos comerciais alagaram e os funcionários precisaram retirar aparelhos eletrônicos para não serem danificados. Três pontos da BR-364 foram alagados durante o temporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário