quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Manifestantes ateiam fogo em ponte sobre o Rio Preto em Cujubim

Manifestantes atearam fogo, na noite de terça-feira (12), em uma ponte sobre o Rio Preto que estava quebrada na zona rural de Cujubim (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a prefeitura, as obras para recuperar a travessia iniciaram e devem ser finalizadas ainda esta semana.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Madelino Adolfo, alguns moradores das linhas próximas à ponte teriam queimado pneus no local, em protesto devido à precariedade da travessia. Segundo Adolfo, funcionários da prefeitura usaram caminhões pipa para apagar as chamas.

Conforme o secretário, a ponte dá acesso a dois assentamentos e onze linhas, onde moram mais de 600 pessoas, entre agricultores e produtores de leite. Ele conta que a ponte quebrou na última sexta-feira (8) e que estava providenciando o conserto. Com o fogo no local, a ponte foi interditada e só será liberada para passagem novamente após a reforma. A obra paliativa deve ficar pronta ainda nesta semana, garante Adolfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário