quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Lindomar Garçon entrega empenho no Hospital Santa Marcelina

O deputado federal Lindomar Garçon (PMDB-RO) esteve com a Irmã Lina Maria Ambiel, diretora geral do Hospital Santa Marcelina, na oportunidade Irmã Lina relatou ao parlamentar que o serviço médico hospitalar realizado na unidade tem atendido milhares de pessoas do estado de Rondônia, em especial os munícipes de Porto Velho e Candeias do Jamari devido às suas proximidades, e por se tratar de uma entidade sem fins lucrativos, não há custo para os atendimentos que são feitos.
Por estas razões é extremamente importante a iniciativa das pessoas que se colocam a disposição para ajudar aqueles que sofrem por falta de uma saúde de qualidade.
“Estamos fazendo o possível para atender as pessoas que vem em busca de atendimento. No entanto quero agradecer ao deputado Lindomar Garçon por vir pessoalmente conhecer nossa realidade e entregar a nota de empenho na ordem de R$ 300 mil reais. O Garçon sempre foi nosso parceiro, sempre nos prestigiou e com essa atitude vem confirmar ainda mais nossa parceria”, disse a irmã Lina.
“Vamos reformar nosso hospital e trocar o telhado, pois quando chove está molhando por dentro e criando um grande transtorno aos nossos pacientes. Vamos fazer diversas melhorias na nossa unidade hospitalar, esse empenho chegou em boa hora”, finalizou.

Por sua vez, Lindomar Garçon agradeceu a irmã Lina e fez questão de dizer que fará sempre o possível para ajudar nas melhorias da saúde do estado em especial quando se trata de entidades sérias como a das Irmãs Marcelina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário