quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Ladrão armado se arrepende e devolve objetos de assalto após pedir desculpa, em JP

Um fato inusitado aconteceu com uma estudante universitária, 31 anos, em João Pessoa. Em novembro de 2015, ela disse que foi abordada por um criminoso armado que exigiu todos os pertences em um assalto. No mesmo instante, o ladrão se arrependeu, devolvendo todos os objetos, e disse: “Desculpe. Vá embora”. O caso só foi relatado pela vítima na terça-feira (19), pelas redes sociais.
Em contato com a imprensa, a universitária – que preferiu não ser identificada - comentou que tinha chegado ao bairro de Mangabeira I para visitar uma amiga. Quando caminhava pela calçada, foi abordada por um jovem branco em uma motocicleta.
“Ele me parou, apontou uma arma para minha cabeça e me pediu todos os meus pertences. Eu entreguei meu Ipod, meu celular e minha bolsa. Não reagi. O assaltante olhou nos meus olhos e me devolveu os objetos. Ele ainda mandou eu ir embora”, relatou a jovem nas redes sociais.
Perguntada sobre o porquê de só ter divulgado o fato meses depois, ela explicou que é para alertar as pessoas da importância de não reagir ao assalto e manter a tranquilidade. “Eu fiquei parada sem acreditar no ocorrido. Divulguei agora depois desses inúmeros casos de assaltos. É importante que as vítimas não reajam e sempre mantenham a tranquilidade diante de uma arma. Foi um grande livramento; foi Deus”, falou a estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário