quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Jovem suspeito de 18 roubos e assaltos na orla de João Pessoa é preso dentro de hospital

Um jovem de 18 anos foi preso dentro do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa enquanto recebia atendimento médico, na noite da terça-feira (26). Ele tinha mandado de prisão por assaltos e tráfico de drogas. Patrício Eleotério da Silva é suspeito de ter praticado 18 roubos na Grande João Pessoa, conforme disse o major Pablo Cunha, 6ª Companhia da PM de Cabedelo.
O major revelou que o jovem foi levado para o Hospital de Trauma após ter sido baleado. Na unidade médica, ele deu um nome falso de ‘Paulo’ e ainda revelou que teria sido vítima de um assalto na Praça do Cajú, na Capital.
“Fomos até o hospital e constatamos que o Patrício Eleotério era o foragido da justiça. Ele é super violento e de setembro até janeiro deste ano teria praticado cerca 18 roubos a pessoas, além de sequestros e invasão a galpões. Patrício agia na orla de João Pessoa e Cabedelo”, explicou o major.

A prisão do foragido foi realizada em conjunto com policiais da Rotam (Ronda Tática Motorizada) da 6ª CIPM e do Batalhão Ambiental. O jovem foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil no bairro do Geisel, na Capital. Ele deverá ser transferido nesta quarta (27) para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, no Presídio do Roger, em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário