quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Jovem sofre tentativa de homicídio na unidade para menor em Porto Velho

Quatro jovens, de 17, 18 e 20 anos, foram conduzidos à Central de Polícia na tarde da última segunda-feira (18), por suspeita de terem tentado matar um companheiro de cela, um rapaz de 18 anos, dentro da Unidade de Internação Para Jovens Sentenciados, na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, na Zona Leste de Porto Velho.

Segundo consta em boletim de ocorrência, o jovem só não foi morto pelos colegas porque os agentes socioeducadores interviram e impediram o que, segundo eles, seria um linchamento. Gravemente ferido, o rapaz foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste.  

Os agente socioeducadores teriam dito que a agressão aconteceu durante banho de sol, por volta das 15h de segunda. Os quatro suspeitos teriam investido a socos e pontapés contra a vítima no intuito de matá-la. O motivo da agressão não foi revelada à polícia. 

Na mesma unidade, meia hora antes da tentativa de homicídio, um adolescente de 17 anos teria tentado fugir, quebrando parte de uma parede do alojamento onde cumpre medida socioeducativa. A ação foi impedida pelos socioeducadores. Os dois casos foram registrados na Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário