segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Jovem de 18 anos é morta com facada no pescoço em bar na PB

Uma jovem 18 anos foi assassinada a golpes de faca na noite de domingo (24), na cidade de Cajazeiras (Sertão do estado, a 468 km de João Pessoa). A principal suspeita do crime é uma jovem de 20 anos e já está presa.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, as jovens estavam em bar quando iniciaram uma discussão. A suspeita pegou uma faca que estava na mesa e atingiu a vítima na região do pescoço. O motivo da briga não foi divulgado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou a vítima para o Hospital Regional da cidade, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada na unidade de saúde. O corpo dela foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

Após o crime, a jovem suspeita tentou fugir, mas acabou sendo localizada em buscas realizadas pela Polícia Militar. O caso foi entregue a Polícia Civil, que vai investigar as motivações do crime e deve pedir a justiça que encaminhe a suspeita para uma penitenciária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário