terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Jovem assaltante é morto quando fazia arrastão em bar na capital rondoniense

No início da noite da segunda-feira (18), uma dupla chegou a pé em um bar localizado na rua Buenos Aires, no bairro Embratel, em Porto Velho (RO).. O local estava cheio de clientes quando, de arma em punho, anunciaram o roubo.
O alvo dos meliantes era roubar o cordão de ouro de um dos clientes, mas resolveram fazer o arrastão> Não imaginavam, no entanto, que um dos frequentadores do estabelecimento estava armado.
Calmante o cliente presenciou o assalto e fez o que os criminosos queriam. Quando eles deram as costas o homem mandou eles colocarem as mãos na cabeça e jogarem a arma. Nesse momento, um deles tentou por a mão na cintura, mas foi alvejado no tórax e correram. O baleado conseguiu chegar até a 7 de Setembro com a Buenos Aires e caiu.
O outro, que estava armado, rendeu o condutor de uma camionete na 7 de Setembro com Venezuela, e fugiu levando o veículo e em seguida abandonando na zona leste.
A PM foi acionada e ao chegar no local se deparou com o suspeito que fora baleado, caído ao solo agonizando.

O Samu veio socorrer o suspeito, mas apenas constatou seu óbito. O morto foi identificado como Daniel Da Silva Brito, de 20 anos e o tiro que levou, atingiu seu tórax. O corpo foi levado para o instituto médico legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário