sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Idoso que teria presenciado crime acabou pagando com a vida, em Candeias do Jamari

Um idoso, de 72 anos, identificado como João Soares Brandão, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite da quarta-feira (20), em um sítio localizado na linha Bacia Leiteira, ramal da Fortuna, há 18 quilômetros de Porto Velho, região rural pertencente ao município de Candeias do Jamari.
De acordo com informações colhidas juntos os policiais de Candeias, a vítima supostamente teria presenciado um crime de furto em uma residência, que pertence a seu vizinho, e possivelmente estaria tentando ligar para a polícia, quando foi alvejado com um tiro na cabeça. O idoso morreu segurando o aparelho celular, e a última ligação era para o 190.
Testemunhas relataram que pelo menos três suspeitos estavam, desde cedo, em um carro vermelho, rondando as propriedades.
João Soares era morador de Porto Velho, no entanto, frequentemente ia passar uns dias em seu sítio. O corpo foi periciado, e em seguida, levado para o Instituto Médico Legal.

O Sevic de Candeias do Jamari já segue nas investigações e tenta, com testemunhas, provas precisas para identificar o veículo usado no crime, e prender os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário