sábado, 23 de janeiro de 2016

Homens armados assaltam empresa e levam funcionário na Paraíba

Quatro homens renderam os funcionários de uma empresa em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, e uma das vítimas do assalto ainda foi levada como refém. O assalto aconteceu em uma empresa de etiquetas, o proprietário e quatro funcionários foram abordados pelos homens,  dois deles armados. O caso foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) do bairro de Manaíra, na capital.

De acordo com o relato do proprietário da empresa, os quatro homens chegaram por volta das 19h (horário local) já no final do expediente e renderam todos que estavam no local, eles pediam para que fosse mostrado onde estava o cofre da empresa, mas o dono do local informou que não havia cofre com dinheiro no prédio, os homens então roubaram celulares e pertences dos funcionários da empresa.

Em seguida, o grupo levou uma motocicleta e um carro dos funcionários que estavam estacionados na empresa, o proprietário do veículo foi levado com os assaltantes. A vítima já foi liberada e relatou que enquanto esteve com os homens, eles usaram o carro dele para realizar outro assalto em Cabedelo. O grupo parou o carro onde estava uma família e levaram pertences dos ocupantes do veículo, depois eles abandonaram o refém e o carro em um bairro de Cabedelo. Até o momento, os suspeitos do assalto não foram localizados, nem detidos pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário