quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Homem tem moto roubada e horas depois encontra assaltantes na rua

Um homem teve a motocicleta roubada na manhã da terça-feira (19), em Campina Grande e após prestar queixa na delegacia encontrou com os dois suspeitos do assalto, que transitavam pela rua na moto. O dono do veículo, que já estava indo para casa, acionou a Polícia Militar que perseguiu os dois assaltantes. Na fuga, os suspeitos bateram em um ônibus e um carro, no bairro das Malvinas.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a moto foi roubada por volta das 10h (horário local), em Campina Grande, e por volta das 12h30 (horário local) o proprietário da moto viu a dupla passando nela, a reconheceu e acionou a Polícia Militar. Uma equipe da 3ª Companhia de Policiamento Militar (3ªCPTran) tentava fazer abordagem no momento do acidente.

Após o acidente, que aconteceu no início da tarde, um homem  foi preso e um adolescente apreendido. O adolescente precisou ser socorrido e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande com suspeita de fratura na perna. Já o adulto foi levado para a 4ª Delegacia Distrital da Polícia Civil, no bairro Malvinas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário