terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Homem morre dentro de ambulância após ser atingido por tiros, em RO

Um homem de 36 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite de domingo (24), na frente de um bar localizado na Rua Santiago, Setor 10, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu dentro da ambulância, antes de dar entrada no Hospital Regional. Uma jovem de 21 anos foi atingida na mão e passa bem. Os suspeitos ainda não foram localizados pela polícia.

De acordo com boletim de ocorrência, uma testemunha do crime relatou à PM que a vítima estava dentro do bar, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles, de posse de uma espingarda, atirou na direção da vítima. O primeiro tiro acertou a jovem e o homem alvo dos criminosos fugiu para fora do bar e foi baleado nas costas. Dois tiros acertaram a vítima, que morreu dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros.

Depois de constatada a morte da vítima, a perícia técnica foi acionada e, após os trabalhos periciais, o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal de Ariquemes (IML).

A PM realizou buscas no município, mas não localizou nenhum suspeito do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Ariquemes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário