segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Homem atropela família, foge, e é morto por agente penitenciário

Na manhã de domingo (17), ocorreu um grave acidente de trânsito, que resultou no atropelamento de uma família, a fuga do condutor e sua morte, por um agente penitenciário que o perseguia.
O fato aconteceu na Avenida Rio Madeira, com Rua Glauber Rocha, bairro Alphaville, zona norte da capital
De acordo com a ocorrência, André Gomes da Silva de 30 anos, na companhia de um carona, teria colidido atropelado pelo menos três pessoas de mesma família, que vinham em uma motocicleta, um adulto e duas crianças, e fugido sem prestar socorro, deixando as vítimas gravemente feridas.
O acidente foi presenciado por um agente penitenciário que perseguiu o atropelador e, segundo ele, após uma intensa troca de tiros, André Gomes recebeu alguns balaços na cabeça e acabou morto, antes mesmo da chegada do socorro
O agente Antonilson Júnior, acabou ferido em uma das pernas e foi socorrido também para o João Paulo II.
Consta ainda no BOP, que o irmão da vítima relatou à polícia, que ambos estavam em um balneário comemorando o nascimento do filho de André.

A polícia apreendeu a arma da vítima, uma pistola 380, que era egresso do sistema prisiional e vai ouvir o agente penitenciário depois de receber os cuidados médicos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário