segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Governo de Rondônia recupera 15 km de vias urbanas em Machadinho do Oeste

Após a conclusão do recapeamento de 9 km de ruas em Alvorada D’ Oeste, o governo de Rondônia intensificou os trabalhos de tapa-buraco e recapeamento de vias urbanas com asfalto usinado em Machadinho D’ Oeste. Entre operação tapa-buraco e recapeamento, o Departamento de Estradas de Rodagem Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) ultrapassa a marca de 15 km de vias urbanas recuperadas na cidade. As obras são executadas com máquinas e servidores próprios do DER.

O prefeito da cidade, Marinho da Caerd, afirmou que o asfalto das ruas estava desgastado e muito esburacado. Disse que precisava de recuperação urgente, principalmente para a situação não piorar ainda mais no período de chuvas. “O governador Confúcio Moura esteve aqui e garantiu que faria a liberação do recurso para a obra e cumpriu. O Estado tem sido nosso braço direito”, acrescentou Marinho.

Ezequiel Neiva, diretor do DER, frisou que a programação é de encerrar os trabalhos de recuperação de ruas na próxima quinta-feira (28). Depois, a equipe seguirá para Vale do Anari, para recuperação da principal avenida, em mão dupla, que atravessa toda a cidade.

Posse

Na visita a Machadinho, o diretor empossou o novo residente regional do DER no município, Dionízio Artner, popular Nego, em substituição ao então vereador Ronaldinho, que volta a ocupar uma cadeira no legislativo municipal. O prefeito Marinho da Caerd participou da solenidade e disse que o DER é fundamental para Machadinho. Citou que o município tem cerca de três mil quilômetros de estradas para cuidar, e que a presença do DER é fundamental. “A regional ficou desativada por 20 anos. o governo estadual devolveu a Machadinho um benefício que não deveria ter sido retirado”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário