sábado, 23 de janeiro de 2016

Funcionário de hospital é morto a tiros em JP; amigo é baleado, mas consegue fugir

Um jovem de 20 anos, funcionário do Hospital Municipal do bairro Valentina Figueiredo, localizado na Zona Sul de João Pessoa, foi morto a tiros enquanto trafegava em uma moto na companhia de um amigo entre os bairros Grotão e Colinas do Sul, também na Zona Sul, na noite da sexta-feira (22). O acompanhante também foi baleado, mas conseguiu fugir dos suspeitos pelo crime.

Segundo a polícia, o jovem assassinado resolveu pegar um atalho entre os bairros. A área tem pouca iluminação. Ao passar pelo local, a dupla de moto foi surpreendida por outros dois homens, também de moto, que efetuaram os disparos e fugiram. O condutor da motocicleta morreu logo após ser atingido. O amigo dele, mesmo ferido, fugiu para dentro de uma área de mato e conseguiu despistar os criminosos.

O rapaz ferido foi conduzido para um hospital da Capital, que não divulgou detalhes sobre o quadro clínico dele.

A polícia não especificou qual seria a função que jovem assassinado exercia no hospital. Pessoas próximas informaram que ele não tinha inimigos. O corpo dele, após uma perícia no local do crime, seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste.

Até às 23h, a polícia não havia feito a identificação dos suspeitos pelo atentado e as motivações para o fato eram desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário