quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Filho de ex-prefeito sofre atentado quando saia de sua propriedade na zona rural em Rondônia

O crime ocorreu no início da noite de quarta-feira (20), na propriedade rural da vítima localizada na linha 180 Norte KM 08, zona rural do município de Rolim de Moura, zona da mata rondoniense.
De acordo com informações, Eduardo Bavarat popularmente conhecido como Nino, filho do Ex Prefeito Batistão, estava saindo de sua propriedade rural e ao descer da caminhonete que dirigia para abrir a porteira, acabou sendo baleado com um tiro na região do peito, lado esquerdo, próximo ao coração.
Mesmo alvejado, ele entrou na caminhonete e voltou para a sede da fazenda pedindo socorro. Desceu do carro e tentou caminhar mas não conseguiu devido a gravidade dos ferimentos, acabou caindo ao solo e foi socorrido pelo caseiro da propriedade que, de pronto, avisou os familiares que acionaram o corpo de bombeiros e a polícia.

Nino foi encaminhado até o Hospital Municipal, mas devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o município de Cacoal, onde se encontra em estado grave. A Polícia investiga os motivos da tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário