quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Estádio Aluízio Ferreira tem nova data para entrega de reforma, afirma Sejucel

O estádio Aluízio Ferreira fechou as portas em dezembro para a reforma que teve início no dia 5 de janeiro. O prazo dado inicialmente para a entrega do espaço foi de 30 dias. No entanto, após duas semanas a data de finalização dos trabalhos foi alterada e o estádio deve ser entregue apenas no final de fevereiro, segundo afirma a Superintendência Estadual da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, Sejucel. 

Apesar do atraso, a Sejucel explica que o local deve ficar pronto até a estreia do Campeonato Rondoniense, que acontece no dia 5 de março.

De acordo com Lucas Silva, encarregado da obra, o espaço deverá ser entregue no último dia de fevereiro já que a troca dos refletores, brita para a pista de atletismo, o gramado, e toda a pintura do estádio ainda precisam ser feitas.

- A obra será entregue até no dia 29 de fevereiro. Estamos atendendo as exigências do Corpo de Bombeiro em relação aos pilares e alambrados como um reforço para segurança dos torcedores. Falta pintura de todo o estádio e reparação da arquibancada.

Já o gerente de esporte da Sejucel, José Carlos, disse que o estádio vai estar pronto a tempo para vistoria da Confederação Brasileira de Futebol, CBF, que acontece no dia 22 de fevereiro, e que apenas a pintura e mais alguns detalhes devem ficar prontos até o final do mesmo mês.

- A obra será entregue a tempo para vistoria técnica que a CBF deve realizar no Aluizão para as competições profissionais desse ano. Pintura e essa fase de acabamento será finalizada até o final do mês – explicou Carlos.

No dia 5 de março, o Genus estreia no Campeonato Rondoniense contra o Real Ariquemes, em Porto Velho. Genus e Rondoniense SC devem dividir o estádio para mandar os jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário