segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Duas pessoas morrem após veículo despencar de ponte, em Nova Mamoré

Após cair de uma altura de aproximadamente cinco metros, o veículo ocupado por dois passageiros foi localizado dentro do rio Araras. Os ocupantes foram encontrados mortos.
Informações não oficiais dão conta de que um veículo, modelo Gol, de cor branca, placa NBO 1640, de Ouro Preto do Oeste/RO, transitava pela BR-425 (Engenheiro Isaac Bennesby), por volta de 20h de sábado (16), e ao passar pela ponte do Araras, Distrito de Araras, área rural do município de Nova Mamoré, tentando evitar uma colisão com um caminhão, acabou caindo no rio.
Pescadores, que estavam próximos ao local, ainda tentaram socorrer as vítimas. Segundo eles, uma das pessoas estava presa ao cinto de segurança, e a outra já estava sem vida.
Ainda na madrugada desse domingo (17), os corpos foram conduzidos ao necrotério, em Nova Mamoré.
Mesmo estando localizado no município de Guajará-Mirim, o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou em aproximadamente uma hora e meia após o fato.
“O Mamoré” também apurou que a Polícia Rodoviária Federal assumiu a ocorrência, sendo esta registrada em Porto Velho.

As vítimas foram identificadas como Agnaldo Gomes da Silva, de 28 anos, residente no Distrito de Nova Dimensão, área rural do município de Nova Mamoré, e Francisco Gomes de Araújo, de 51 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário