segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Dois primos são mortos a tiros e pedradas na cabeça em Jaru

Dois primos, um de 35 e o outro de 27 anos, foram assassinados na tarde de sábado (23), na Rua Rio Grande do Sul, Setor 5, em Jaru (RO), município a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos que estavam em uma motocicleta efetuaram os disparos de arma de fogo contra os primos que também trafegavam em uma moto. Após serem atingidos pelos tiros, os suspeitos desferiram golpes de pedra nas cabeças das vítimas.

Conforme o boletim de ocorrência, os dois primos trafegavam pela Linha 605 quando começaram a ser perseguidos pelos suspeitos que estavam em uma moto e, na esquina com a Rua Rio Grande do Sul, dispararam um tiro que atingiu o condutor do veículo. O rapaz perdeu o controle da direção e caiu no chão. Nesse momento, um dos suspeitos se apossou de uma pedra e desferiu vários golpes na cabeça homem, que morreu no local.

O outro primo, que estava na garupa da moto, ao ver a situação começou a correr pedindo por socorro. Porém, não conseguiu fugir dos suspeitos sendo alcançado alguns metros à frente em uma esquina, quando foi alvejado por tiros e caiu. Os rapazes da moto, então, também se utilizaram de uma pedra e passaram a golpear a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos.

Moradores da região acionaram a Polícia Militar que isolou a área até a chegada da perícia técnica, quando foram feitos os trabalhos de levantamento e liberação dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML).

A polícia realizou buscas nas proximidades, mas nenhum dos suspeitos foi preso. O duplo homicídio foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde o crime está sendo investigado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário