terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Detento é morto dentro de presídio a golpes de arma branca na Paraíba

Um presidiário, de 28 anos, foi morto na noite de segunda-feira (18) com vários golpes de arma branca dentro de uma das celas da penitenciária PB1, em Jacarapé, em João Pessoa. Segundo informações confirmadas pela administração do presídio, a vítima foi morta por um outro detento do presídio. A morte teria sido motivada por uma rixa anterior à prisão dos dois.

Tanto a vítima quanto o suspeito são de Campina Grande. A rixa entre os envolvidos seria relacionada à disputa entre duas facções da cidade, segundo a polícia. O presidiário morto estava preso por homicídio, após ter matado uma mulher em Campina Grande. A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o assassinato e o suspeito indiciado por homicídio.

O corpo do detento foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana, onde deve ser entregue aos familiares. A imprensa fez contato com o gerente do sistema penitenciário, Sérgio Fonseca, para saber se alguma operação seria executada no presídio após a morte, mas até as 8h (horário local) as ligações não foram atendidas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário