sábado, 23 de janeiro de 2016

Deputado Ezequiel vistoria aplicação de emenda, em Machadinho

Na manhã da quinta-feira (21/01), o deputado estadual Ezequiel Junior (PSDC), vistoriou a aplicação de uma emenda parlamentar de sua autoria, orçada em R$850 Mil Reais (Oitocentos e Cinquenta Mil Reais).
A emenda é destinada para a obra de recuperação de Ruas e Avenidas e está sendo realizada por meio do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e conta com uma parceria firmada entre o estado e a prefeitura de Machadinho.
Na oportunidade foi acompanhado do diretor Geral do DER Ezequiel Neiva e do Diretor-adjunto Celso Coelho. Para o deputado essa emenda é uma vitória para a população de Machadinho, pois tanto a área comercial quanto a residencial estão recebendo um serviço de qualidade na porta, garantindo assim a durabilidade de Ruas e Avenidas.
O deputado agradeceu ao Governador Confúcio Moura (PMDB) pela liberação e ao diretor do órgão por dar celeridade no processo de execução.
“O que temos pra dizer é que ver essa cidade sendo mais assistida pelo estado, nos dá a segurança de que temos uma voz ativa na Assembleia Legislativa, com isso podemos dizer que estamos fazendo o papel o qual fomos eleito, que é assegurar à população que terão uma voz em defesa dessa cidade e do estado naquela Casa de Leis”. Agradeceu o deputado.
O deputado acompanhado do diretor do DER Ezequiel Neiva, fizeram visitas ao comercio, onde ouviram sobre a importância dessa recuperação e realizaram uma visita à rádio, de acordo com o diretor do DER o deputado está de parabéns por destacar uma ação de tamanha importância para o município de Machadinho.
“O que a população precisa é de parlamentares que olhem para seus municípios como se fosse a casa dele, e o deputado Ezequiel Junior está de parabéns, pois é recebido por populares com carinho, isso demonstra que está fazendo o dever de casa”. Pontuou Neiva.

O diretor Geral do DER Ezequiel Neiva, na oportunidade deu posse ao novo residente da 15ª residência, Dionísio Artner (popular Nego), na presença dos servidores da pasta, populares e do deputado Ezequiel Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário