segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Depois de ameaças, marido mata mulher a tiros em Candeias

Na madrugada de domingo (17), a PM de Candeias do Jamari foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Tancredo Neves, próximo a prefeitura da cidade, onde segundo informações, estava acontecendo um evento particular onde todos estavam fantasiados e que supostamente poderia ter alguém baleado.
Chegando no local os policiais foram informados de que uma mulher identificada como Erica Sales, 29 anos, fora baleada com tiro nas costas na frente de uma distribuidora e que o autor do disparo teria sido seu ex marido, que após o crime, fugiu com apoio de um comparsa sentido o bairro Palheiral.
A vítima foi socorrida por amigos em um carro particular para o posto de saúde do município. Os policiais foram até o posto de saúde e receberam as informações de que a mulher baleada não resistiu a gravidade do tiro e morreu quando recebia atendimento médico.
De acordo com testemunhas, o suspeito foi identificado como Rafael Nascimento Damasceno, 31 anos, com um ficha policial cheia de passagem pelos crime de tráfico de drogas e roubo e continua foragido.
O corpo de vítima foi levado para o instituto médico legal de Porto Velho. Erica deixa cinco filhos pequenos, o mais velho tem oito anos, e a família pede por justiça, pois ela por várias vezes denunciou que já vinha sofrendo agressões, mas Rafael nunca foi preso.

Ele inclusive, já era portador de uma uma medida protetiva para que não se aproximasse dela, mas ele nunca obedeceu a ordem judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário