quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Criança morre após ser atingida por uma bala perdida durante uma tentativa de assalto em Porto Velho

Um garoto, de 12 anos, morreu na noite da quarta-feira (13), após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto em sua residência, localizada na Rua Betim, no Bairro Nova Esperança, Zona Norte de Porto Velho.
Segundo familiares, três suspeitos chegaram armados e anunciando o assalto. As vítimas tentaram reação, momento em que um dos elementos efetuou vários tiros.
A criança acabou sendo atingida na cabeça, e sua mãe atingida, de raspão, no braço. Na sequência, os bandidos fugiram em um carro Modelo Fiat Uno, de cor vermelha.
Os pais da criança o colocaram em um carro particular, e o socorreram rapidamente ao Hospital Infantil Cosme e Damião, que ficava mais próximo do local. Mas minutos após dar entrada, a família recebeu a triste notícia de que a criança não resistiu aos ferimentos, e morreu quando recebia atendimento médico. A mãe do garoto passa bem.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do hospital, e quando chegou, foram informados sobre o crime. Viaturas saíram em patrulhamento para tentar localizar e prender os suspeitos, mas até agora sem sucesso. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de crimes contra a vida, e será investigado pela polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário