sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Consórcio SIM esclarece população sobre veículos da frota em Porto Velho

O Consórcio do Sistema Integrado Municipal de Transporte de Passageiros (SIM), empresa contratada pela Prefeitura de Porto Velho para a realização dos serviços de transporte público, informa que a frota de veículos em operação desde o dia 10 de janeiro segue as determinações do contrato emergencial e da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran).
O projeto original apresentado à prefeitura prevê o atendimento à população da capital com ônibus de modelos padrão, micro, executivos e articulados. Pelo contrato, até o final de março, serão 180 veículos em operação e, neste primeiro momento, 110 já estão circulando. Destes, um é o ônibus articulado, que conta com ar condicionado e internet wifi gratuita.

Os micro-ônibus ainda não entraram em operação, porque dependem de aprovação de rotas diferenciada e normal pela Semtran. Os veículos executivos também precisam de autorização da secretaria para começar a circular, com rotas diferenciadas, e fazem parte da segunda etapa do contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário