segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Confusão envolvendo casal de advogados vai parar na Polícia

Um casal de advogados foi detido na manhã de sábado (23), após a polícia receber denúncia dando conta de que em uma vila de apartamento localizada na Rua Alberto Pasqualine, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho, estava tendo uma intensa gritaria e som de objetos sendo danificados e jogados janela afora.
A guarnição da PM se dirigiu ao endereço e ao chegar, recebeu informações de que um casal de advogados foi surpreendido por uma estudante totalmente descontrolada, que teria invadido seu apartamento após quebrar uma janela de vidro.
No BOP diz, que a estudante identificada pelas iniciais, P.B.L de 26 anos, começou a danificar diversos eletrônicos e, posteriormente, agrediu a advogada dona da casa, identificada pelas iniciais, Z.S.T de 29 anos, causando escoriação no rosto da vítima. A vítima é esposa do advogado identificado como C.P.S de 28 anos.
Consta da ocorrência, que o advogado incomodado com a presença dos policiais, teria proferido palavras de baixo calão, denegrindo a imagem dos agentes que, de imediato, lhe deram voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física dos a PMS, haja vista que o profissional estaria com os ânimos alterados. A estudante quando percebeu a ação dos policiais, também tereia agredido um dos PMS com chutes e um tapa no rosto.

Diante dos fatos, a estudante também recebeu voz de prisão por lesão corporal, invasão à domicílio, danos e injúria real. Já o advogado recebeu voz de prisão por desacato, e na Central de Flagrantes, reclamou e acusou a guarnição de tê-lo agredido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário