quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Confederação Nacional da Agricultura apoia divulgação da Rondônia Rural Show em Brasília

A maior feira do agronegócio da região Norte do País, a Rondônia Rural Show, contará em sua 5ª edição neste ano com o apoio da Confederação Nacional da Agricultura (CNA). Foi confirmação foi dada na quarta-feira (13), em Brasília, pelo presidente da entidade,  João Martins da Silva Júnior, em audiência com o vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira.
O vice-governador explicou que o governo de Rondônia pretende ampliar a participação de delegações internacionais no evento e atrair mais negócios para a feira. Daniel Pereira ressaltou que na visita ao presidente da CNA sugeriu a possibilidade de se fazer um evento na sede da instituição para divulgar a Rondônia Rural Show fora do estado. “João Martins disse que a CNA está disposta a ajudar, e que poderá ceder o espaço para divulgação”, afirmou Daniel.
O vice-governador observou que a Rondônia Rural Show já se consolidou no estado e a proposta agora é ampliar a divulgação para atrair outros mercados. Segundo ele, é muito importante fazer um evento em Brasília, para as embaixadas e empresários, com a participação das Federações das Indústrias (Fiero) e do Comércio (Fecomércio), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e todo segmento produtivo de Rondônia.

A 5ª Rondônia Rural Show acontecerá de 25 a 28 de maio, em Ji-Paraná. Já a proposta do vice-governador apresentada ao presidente da CNA é para que o evento ocorra em Brasília na segunda quinzena de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário