terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Comerciante e amigo são baleados após fazerem compras no Mercado Central de JP

Um comerciante de 30 anos e um amigo dele, um mecânico de 49, foram baleados quando estavam indo embora do Mercado Central, no Centro de João Pessoa, após realizarem compras no local, na tarde da segunda-feira (25).

Segundo a Polícia Militar, que fez o socorro das vítimas, os homens já estavam dentro de um carro quando foram atingidos. Consciente e orientado, o comerciante, que tinha acabado de comprar certa quantia de carne de charque, disse que não viu quem efetuou os disparos. Os feridos foram, inicialmente, socorridos para o Hospital São Vicente de Paula, sendo conduzidos em seguida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

O comerciante sofreu apenas um disparo e, conforme a PM, seguia em observação na unidade de saúde. O mecânico foi atingido por três tiros. Ele também foi socorrido consciente e orientado, mas, às 22h20 ainda passava por cirurgia na instituição. Ambos relataram que não teriam envolvimento com qualquer tipo de crime ou confusão. A família do comerciante não soube informar quais seriam as causas do atentado e quem poderia tê-lo cometido. A PM seguiria apurando o fato e tentaria fazer a identificação do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário