quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Colisão entre motocicletas deixa três vítimas na zona sul de Porto Velho

No final da tarde dessa quarta-feira (13), um acidente grave foi registrado pela companhia de trânsito, envolvendo duas motocicletas. Três pessoas saíram com várias escoriações pelo corpo.
O caso aconteceu na Avenida Geraldo Siqueira, próximo a Rua Capitão Silvio, no Bairro Caladinho, região sul de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, o condutor da motocicleta, modelo Honda Biz, seguia na Geraldo Siqueira, sentido Jatuarana, e o casal que ocupava a outra moto, modelo Honda Titan, seguia logo ao lado. O condutor da Titan não observou que o condutor da Biz deu a ceta para entrar na Rua Capitão Silvio, e a colisão foi inevitável.
Uma viatura da PM passava na hora da colisão e acionou o socorro do SAMU. Rapidamente, duas ambulâncias chegaram e efetuaram todos os trabalhos de resgate. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital João Paulo II.

A PM isolou o local e acionou a Perícia técnica. Policiais que chegaram no local acreditam que a alta velocidade, aliada com e a falta de atenção foram fatores fundamentais para o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário