sábado, 23 de janeiro de 2016

Após investigação, cinco motos roubadas são recuperadas e quadrilha é presa

Os suspeitos identificados como Maria Vitória de Souza Sales, 43 anos, Alexandre de Lima Mariano, 20 anos, Rayda Gabriele de Pádua Oliveira, 26 anos, e um adolescente de 17 anos, foram detidos na noite dessa quinta-feira (21), em uma residência localizada na Avenida Amazonas, Bairro Tiradentes, região leste de Porto Velho. A quadrilha é suspeita de vários roubos de veículos, além de aliciamento de menor.
De acordo com informações de policiais, através de investigações do núcleo de inteligência da PM, eles conseguiram localizar o esconderijo das motocicletas roubadas.
Os suspeitos foram surpreendidos pela ação policial e não tiveram como fugir do cerco. Quatro motocicletas Honda Biz e uma Honda Bros estavam em poder dos suspeitos. Eles possivelmente estariam tramando levar os veículos até a Bolívia, na intenção de trocarem por drogas, como é de costume.
Todos receberam voz de prisão e foram levados a central de flagrantes. Os veículo passaram por perícia e posteriormente serão restituídos aos donos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário