sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Adolescente é detido com mais de 4 kg de maconha em Campina Grande

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com cerca de 4,250 kg de maconha na quinta-feira (21) na cidade de Campina Grande. Segundo a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), ele tentou fugir durante uma abordagem, mas acabou capturado.

Policiais realizavam uma blitz na rua Costa e Silva, no bairro Santa Rosa, quando o adolescente, que estava em um moto, e outro motociclista não obedeceram a ordem de parada e fugiram. A polícia iniciou uma perseguição e conseguiu abordar o adolescente na Avenida Almirante Barroso, no bairro Liberdade.

O jovem estava com uma sacola que tinha cinco tabletes da droga. Ele foi apreendido em flagrante por ato infracional e encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Polícia, junto com a droga apreendida.

Apreensão de Crack

Ainda no bairro Santa Rosa, a policiais da CPTran apreenderam 103 pedras de crack com dois adultos e um adolescente. Com eles, ainda foram encontrados R$ 23, sacos para embalar droga e um quilo de pó de pedra. Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário