segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Servidor da SEFIN perde a vida em acidente de trânsito na BR 364

José Eduardo Rodrigues Mourão, 34 anos, morreu no final da tarde de sábado (19), após bater na lateral de uma camionete no km 18, na BR 364 sentido Rio Branco (AC) próximo a entrada da estrada da Cachoeira do Teotônio.
A motocicleta da vítima modelo JTA/SUZUKI GSXR1000 ficou parcialmente destruída após capotar na rodovia por varias vezes e parar ha vários metros de onde houve a queda.
De acordo com as informações de amigos da vitima, ele e mais sete pessoas todas em potentes motocicletas, estavam retornando do Distrito de Nova Mutum, durante um passeio que sempre faziam.
Mas em determinado momento, Eduardo tentou fazer uma ultrapassagem pela esquerda e bateu na lateral de uma camionete que trafegava em sua frente, modelo Chevrolet-D20, quando colidiu e perdeu o controle. e a vida.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local colhendo informações para dar seguimento no preenchimento do boletim de ocorrência.
A perícia técnica junto com o rabecão, estiveram também no local fazendo os trabalhos que lhes permite estudar as causas do acidente. Em seguida o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

A família ficou indignada devido o corpo ter ficado há várias horas no chão aguardando a perícia. A vitima era funcionário da SEFIN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário