quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Restaurante Prato Cheio, em Porto Velho, reinicia atividades no dia 5 de janeiro

O Restaurante Prato Cheio, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho, interrompe o atendimento ao público nesta quinta-feira (31) e reabrirá suas portas na próxima terça-feira (5), segundo a nutricionista, Cleusa Firmino, da Secretaria Estadual de Assistência Social e do Desenvolvimento Social (Seas).

A equipe do restaurante folgará no feriado do dia 4, data comemorativa aos 34 anos da instalação do Estado de Rondônia. Na primeira sexta-feira do ano, dia 8 o, será servida feijoada, prato que ficou duas semanas fora do cardápio devido ao período natalino.

Segundo Cleusa Firmino, o novo cardápio mensal para 2016 ainda está em fase de elaboração e será concluído até a segunda semana de janeiro. Ainda não há previsão de aumento do número diário de refeições (atualmente 1,5 mil). O prato do dia ainda custa R$ 1.

Para o próximo ano, a equipe do restaurante também se dedicará à campanha permanente pela qualidade alimentar e contra o desperdício. “Pedimos a colaboração das pessoas para que nos ajudem na educação alimentar, que está entre as principais metas do restaurante”, apelou a nutricionista.

Cleusa Firmino lembrou que a Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional tem acompanhado o comportamento dos frequentadores do restaurante, desde a sua inauguração, quatro meses atrás. “Já ouvimos muitos relatos de pessoas, revelando perda de peso e melhora considerável na alimentação, depois que começaram a frequentar o restaurante”, disse.

O Restaurante Prato Cheio fica na rua Teotônio Vilela, sub esquina com a José Amador dos Reis. Contato com a Coordenação de Segurança Alimentar (Cosan)   pode ser feito pelo (69) 3216 5395.

Nenhum comentário:

Postar um comentário