terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Pescadores localizam cadáver boiando nas águas do rio Candeias

O corpo de um homem, identificado apenas como 'Gordo', de aproximadamente 45 anos, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (21) no Rio Candeias, região do Balneário Ilha Verde, há 20 quilômetros de Porto Velho.
De acordo com o apurado pela nossa equipe de reportagem, o corpo do homem, que estava preso em alguns galhos na água, foi encontrado por pescadores. De imediato a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados.
Nas vestes da vítima não havia nenhum documento de identificação. Um pessoa relatou aos policiais que o homem era conhecido como Gordo, e seria morador do Bairro Mariana, em Porto Velho. Conforme informações da Perícia Técnica, o corpo, que já encontrava-se em decomposição, estaria no local há pelo menos dois dias.

Ainda segundo informações, Gordo era sempre visto ingerindo bebidas alcoólicas no local, e gostava de atravessar o rio nadando. Ao término dos procedimentos periciais, o cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal, e aguarda ser reconhecido por familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário