terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Após corte de energia, moradores do antigo Hotel Tropicana fazem protesto, em João Pessoa.

Um grupo de pessoas ocupa o cruzamento da Rua das Trincheiras com as ruas Professora Alice Azevedo e Dom Carlos Coelho, no Centro de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (22). A manifestação é feita por moradores do antigo Hotel Tropicana e começou por volta das 7h30.
De acordo com informações repassadas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar, o protesto acontece devido ao corte de energia elétrica no prédio. Conforme os manifestantes, o serviço foi suspenso na tarde dessa segunda-feira (21). Como forma de protesto, o grupo bloqueou a via e ateou fogo em pneus. Equipes da PM estão no local para negociar a liberação do trecho com os manifestantes.
Através da assessoria de imprensa, a Energisa informou que o corte de energia no prédio foi feito devido ao alto risco de morte ao qual os moradores e pessoas que passam pelo entorno do antigo hotel estavam submetidos. Conforme divulgado à imprensa, o alerta foi feito por laudo técnico emitido pelo Corpo de Bombeiros. A medida também visa combater as ligações clandestinas verificadas no prédio.

O trânsito de veículos está totalmente interditado na área. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) estão no local para orientar os motoristas a respeito de rotas alternativos. Os condutores devem optar pela Avenida Almeida Barreto e seguir pela Rua Diogo Velho para a Avenida João Machado para então chegar à Rua das Trincheiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário