sábado, 31 de outubro de 2015

Raio causa incêndio próximo a serraria em Espigão D’Oeste

Um raio que caiu na  tarde  da  sexta-feira (30), assustou os moradores de Espigão D’Oeste (RO), município distante cerca de 539 quilômetros de Porto Velho, e por pouco não causou uma tragédia, pois aconteceu ao lado de uma serraria.

Conforme o jornalista Evisson Borges, o raio caiu em um terreno baldio que fica na saída da cidade sentido Cacoal (RO), ao lado de uma serraria. "Eu estava andando na rua de moto, quando escutei o estrondo e vi as chamas caindo no rumo da serraria. E corri para ver o que tinha acontecido, mas quando cheguei lá percebi que tinha sido ao lado", contou.

Ainda de acordo com o jornalista, os funcionários da serraria relataram que estavam trabalhando no momento, quando o tempo fechou e de repente um forte estrondo deixou  todos  em pânico no local. E quando saíram do barracão  para ver o que  tinha acontecido perceberam que  a vegetação  ao  lado, no terreno baldio, estava queimando.


As chamas começaram a se espalhar, colocando  em  risco o depósito  de madeira da serraria. Os trabalhadores do estabelecimento agiram rápido e providenciaram uma  pá  carregadeira para controlar  o fogo, evitando que as chamas  chegassem até o depósito.  "Levei um baita susto com esse raio, mas o importante que nada de grave aconteceu", relatou Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário