sábado, 31 de outubro de 2015

DNIT atende Mosquini e assina O.S. para início das obras

Agora é oficial. Atendendo a solicitações do deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB-RO) o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) já liberou a ordem de serviço para a recuperação dos trechos mais críticos da BR-364, em especial o que liga Jaru a Ouro Preto do Oeste.
Nas últimas semanas o deputado Lúcio Mosquini iniciou uma verdadeira força-tarefa em Brasília para viabilizar a recuperação da BR. "A situação está insustentável. A péssima conservação da rodovia coloca os motoristas em risco e tem provocado muitos acidentes. Mas agora o Dnit atendeu nossa solicitação e irá iniciar as obras".
Mosquini esteve cinco vezes com o Ministro dos Transportes Antônio Carlos Rodrigues, com o Superintende do Dnit para Rondônia e Acre, engenheiro Sérgio Mamanny, e com técnicos do órgão.
Além disso, fez pronunciamentos na tribuna da Câmara dos Deputados cobrando a recuperação da rodovia.
Os esforços do deputado deram resultado. Nesta quinta-feira (29) o Dnit emitiu Nota de Empenho e autorizou a empresa a iniciar as obras.

"Após esta recuperação continuarei vigilante em Brasília para que a BR-364 esteja sempre conservada, proporcionando conforto e segurança aos nossos munícipes", concluiu Mosquini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário